A Força da Vida

Último post 10-04-2008 5:58 por aquaria. 2 respostas.
  • 05-18-2008 13:06

A Força da Vida

Na semana passada naveguei pela primeira vez no site Bebê 2000 e adorei! Gostei muito da história da Mariana e do Felipe, e fiquei muito feliz por eles, pois curtir o passo-a-passo de uma gravidez é o máximo. Acho que eles terão um bebê lindo! Na minha segunda "navegação", li a história da Janaína e acabei chorando, pois comecei a me lembrar da minha primeira gestação...
    Casei-me aos 24 anos, em maio de 1996. Em outubro do mesmo ano engravidei, isto é, com apenas cinco meses de casada, mas foi a maior emoção, pois sempre sonhei em ser mãe e meu marido adora crianças. Passamos a curtir a gravidez desde o primeiro momento: saíamos todos os finais de semana para comprar as coisinhas para o bebê e a minha ansiedade era tanta que com seis meses de gestação nós já tínhamos montado um lindo quarto, (todo azul e branco). A imagem do quarto está em minha cabeça agora e eu me lembro como hoje, no dia 11 de maio de 1997, um domingo do Dia das Mães lindo, chamei alguns amigos e meus pais para um almoço em casa, pois queria passar o meu primeiro Dia das Mães em companhia de várias pessoas para curtir pela primeira vez esta data. Mas, na segunda-feira, dia 12 de maio de 1997, dia em que estava completando um ano de casada, não amanheci bem, comecei a sentir muitas dores nas costas e nem fui trabalhar.
    Liguei para meu médico e ele me pediu que fosse até o consultório dele. Chegando lá, ele fez alguns exames e notei que ficou por algum tempo pensativo, mas no momento não me disse nada, apenas me mandou fazer outros exames, dentre eles o ultra-som morfológico, quando para minha tristeza descobri que meu bebe não estava nada bem. Foram nove noites de muitas dores e sem dormir, passando por várias equipes médicas para tentar descobrir ao certo o que tinha meu LUCAS PATRICK. Foi então que resolveram fazer uma transfusão de sangue dele pelo meu umbigo. Foi muito triste, pois sabia que ele não tinha nem nascido ainda e já estava sofrendo tanto, mas infelizmente no dia 21 de maio de 1997, ele veio a nascer através de uma cesariana, mas não agüentou e morreu.
    Para mim parecia que mundo tinha caído sobre minha cabeça, pois comecei a me sentir a pior das mulheres, imaginar que não poderia nunca ser mãe. Mas pedindo muita força para Deus voltei para casa sem meu Lucas Patrick, e logo que tirei os pontos, pedi que desmontassem todo o seu quartinho e levei todas as suas coisas para um orfanato, pois sabia que tinha muita criança que iria ficar muito feliz em usar as roupinhas lindas, chupetas, mamadeiras, fraldas, móveis, tudo que comprei com muito amor e carinho e a certeza de que lá no céu meu anjinho Lucas Patrick, ficaria muito feliz.
    Três anos se passaram e hoje estou grávida de seis meses, descobri com apenas dois meses de gestação que desta vez é uma menina, pois precisei fazer um exame mais complexo logo que engravidei para saber se meu bebê não teria alguma má-formação ou doença. Graças a Deus o exame deu tudo certo, mas os médicos estão acompanhando minha gravidez de perto, faço ultra-som morfológico a cada 40 dias, teste de coombs todo mês, e peço a Deus que minha filha - o nascimento está previsto para a primeira quinzena de outubro - venha com muita saúde. Não vejo a hora de vesti-la com os seus vestidinhos, lacinhos...
    Confesso que não está sendo muito fácil nem tranqüilo, pois sempre me pego pensando no passado, principalmente agora que estou chegando no mesmo período de gravidez em que cheguei na primeira, mas quando sinto minha filha chutando, pulando dentro da minha barriga, apego-me a Deus e peço-lhe forças. Minha filhinha se chamará Patrícia Arielly.

Eliane

• 10-02-2008 7:27 em resposta para

Re: A Força da Vida

Ola .... Elaine li sua historia de vida... e me emocionei muito tive uma experiencia não muito boa parecida com a sua ... e ainda estou sofrendo muito...

Torço muito por vc e pela Patricia Arielly q esta chegando ...

pois saiba q DEUS esta ao seu lado e nunca lhe desampara....

bjs...

Ana

• 10-04-2008 5:58 em resposta para

• aquaria
    • Top 100 Colaboradores
    • colaborador desde 09-12-2008
    • Posts 2

Re: A Força da Vida

Ola! Eliane desejo a vc muita felicidades, que tenha um ÒTIMO parto. Que seu anjinho chegue para trazer so felicidades e alegrias pra você e familiares! me avise quando a pricesinha Patricia Arielly nascer!          

bjs!

Página 1 de 1 (3 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.