meu marido me rejeita

Último post 07-26-2008 20:53 por camila araujo. 4 respostas.
  • 05-18-2008 14:08

meu marido me rejeita

eu me chamo maria nao planejei meu filho meu marido que planejou pois ele me engravidou sem eu nem saber :usavamos a camisinha eu nao queria mais filho agora porque tenho uma filha de 10 anos do meu primeiro casamento e nao queria colocar outra crianca para disputar com ela mais recebi a noticia bem . antes de estar gravida eu e meu marido eramos apaixonados saiamos juntos faziamos tudo juntos, ele sempre carinhoso e atencioso me esibia para todos me presentiava sempre e o melhor dormia agarradinho comigo estava sempre m dando amor e carinho...isso até eu completar 2 meses de gravidez . fomos morar na alemanha e tudo parece um inferno agora ele me trata mal nao me beija briga por tudo até se eu como algo e deixo a metade na geladeira , entrei em um curso do idioma local 1 hora da nossa casa( ou a casa dele nao me sinto em casa) ele nao me leva na escola e o trabalho dele é 2 minutos da minha escola, me dar 4 euros o valor de duas passagens e nada mais quando consigo fazer economias ele mex em tudo até encontrar e fala que o dinheiro é nosso. agora estou com 6 meses de gravidez e para nao deixar de ir a escola estou indo de bicicleta porque meu antigo onibus mudou a rota e para a kilometros de distancia e eu teria que andar muito , agora estou sentindo dores nas pernas e no pé da barriga ele nem se importa tudo é ele que escolhe e compra o que quer nao tenho amigos aqui ,nao falo o idioma , nao tenho com quem converssar estou deprimida e triste ele ao contrario esta sempre em festas ,jantares muito bem vestido e elegante e eu só tenho duas calcas jeans. para acabar minha filha ficou no brasil por causa da escola . bem amigas quero uma ajuda com palavras que possa me confortar nao sei o que fazer nao quero ficar louca .

• 05-21-2008 9:07 em resposta para

• Nathalia
    • Top 50 Colaboradores
    • colaborador desde 05-21-2008
    • Posts 2

Responder: meu marido me rejeita

Olá amiga, não fique triste por isso não, muitos homens acabam nos "rejeitando" na gravidez, vc só tem que tomar cuidado pra não passar nervosismo, stress, tristeza para seu lindo bebê que está crescendo dentro de vc. Não saberia como agir numa situação dessas, pois sou um pouco "pavil curto" e quando meu marido começou a me deixar de escanteio, eu quase surtei (mudou muito meu psicológico a minha gravidez), disse a ele que se continuasse assim, eu o deixaria...é lógico que vc deve pensar muito antes de fazer qualquer coisa, mas tente conversar com ele, não é justo o que vc está passando amiga. Mas tem muitas comunidades de brasileiros aí na Alemanha..tente se aproximar de alguma, é bom ter alguém por perto pra dar conselhos, principalmente com o bebê. Boa sorte!

• 06-02-2008 7:40 em resposta para

• Rkmanutd
    • Top 10 Colaboradores
    • colaborador desde 06-02-2008
    • portugal
    • Posts 28

Re: meu marido me rejeita

Oi parece k a sua gravidez nao ta a ser nada facil.E muito importante a presenca do marido durante a gravidez,o apoio e fundamental.Eu penso k o se marido mudou ao sair do pais outra vida,talvez mais desafogada, e o deixou ganancioso,com outra cultura.Eu acho que ja nao ha amor da parte dele,o k e pena pois um filho e fruto de amor.O melhor e tentar o chamar a verdade e perguntar o k ele realmente ker,se ainda a ama de verdade,ou se ker ser livre e tentar a sua vida com outra pessoa.Nao valea pena forcar uma relacao k ja nao ha amor,e pior assim.Desculpe se tou  ser um pouco estupida,mas tou  ser honesta,um homem quando ama,ao faz assim,principalmente se  mulher esta epera de um filho seu............Desculpe mas e ok eu acho,procure sua felecidade e muiiiiiiiiiiita forca.................!!!!!!!!!!!!!!!

• 07-24-2008 22:18 em resposta para

• nika
    • Top 25 Colaboradores
    • colaborador desde 07-24-2008
    • Posts 4

Querida!!!nem ti conhço mas sinto muito por vc!!!

Tbm moro fora, e sei como eh dificil!!!

Tenha uma boa conversa com ele nw deixa ele fazer isso com vc querida!!!

Vc nw esta sozinha!!!estou longe mas podi contar comigo!!!

Q deus ti ajude!!!

Muita forças paz!!!

Bjs

• 07-26-2008 20:53 em resposta para

ola?estou muito magoada pelo que esta acontecendo com vc!!acho que so vc pode tomar uma atitude nessa hora,fale com ele o que vc ta centindo,mostre que esta magoada com a atitude dele ,se ele ñ mudar amiga tome uma atitude vc!!tem homens que so dão valor a uma mulher quando sentem que podem perdelas,pense um pouco no seu filho ele sente tudo o que vc ta passando.espero que vc seja forte nessa hora!!!!muita força!!!!

Página 1 de 1 (5 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.