to sem esperança!!!!!

Último post 09-29-2008 18:21 por sansan. 3 respostas.
  • 07-24-2008 3:53

• nika
    • Top 25 Colaboradores
    • colaborador desde 07-24-2008
    • Posts 4

chorando [:'(] to sem esperança!!!!!

To sem esperança!!!!!

Ola menina!!!tbm to tentando engravidar ate agora nada!!!

ja tenho 3 filho do meu primeiro casamento!!!!

Me casei pela segunda vez e o meu marido quer muito um filho ou filha,

ja faz quase um ano e nada!!!

axo q ja passei da idade, tenho 38 anos, meu marido 30,

queria muito dar um filho p ele, m sinto muito mal todo mes eh a mesma coisa, me sinto uma incapaz!!!!!

so queria desabafar!!!!

obrigada!!!

bj

• 07-24-2008 12:23 em resposta para

Re: to sem esperança!!!!!

Amiga,

O que mais atrapalha é a sua ansiedade, e isso aconteceu comigo, eu estava tentando engravidar e não conseguia ficava muito ansiosa, fiz vários exames e não dava nada, até que resolvi comprar dois agapórnis filhotinhos e até esqueci de gravidez não é que consegui, estou grávida de 06 semanas e 04 dias estou muitíssimo feliz, faça como eu se  distraia com alguma coisa e quando você menos esperar você vai consegui, acredite você é capaz não desanime. Há esqueça de ficar contando dias férteis, isso faz com que você e seu esposo fiquem anciosos e acaba atrapalhando, deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Um grande abraço e sucesso!

• 08-12-2008 8:33 em resposta para

Oi amiga...ñ desanime ñ ...essa luta ñ é só vc q passa tem um millão de nós q o único desejo é ter um bebezinho

Bom eu tenho 25 anos e sou casada a 3....e a 2 anos tento engravidar sem sucessso...realmente é terrivel , as vezes da vontade de largar tudo e desistir, mas qdo penso isso , Deus pega na minha mão e diz ñ e sei q Deus é por mim e vai me realizar esse desejo

Tenho SOP, de resto esta tudo ok comigo e meu marido....

Minha médica diante das tentativas frustadas, me passou Serophene(indutor de ovulação), que começo a tomar mês q vem do 5º ao 9º dia do ciclo...estou animadissima espero q de tudo certo....

Bom é isso e desistir jamais tah....se quiser conversar mais me add no msn julis_cris@hotmail.com

• 09-29-2008 18:21 em resposta para

• sansan
    • Top 75 Colaboradores
      Feminino
    • colaborador desde 08-09-2008
    • RSG
    • Posts 2

NÃO DESANIME POIS TAMBÉM ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR TEM 9 MESES E NÃO CONSIGO,PERDI UM COM 3 MESES O ANO PASSADO,NÃO TENHO NENHUM FILHO MAIS SEI QUE DEUS VAI NOS AJUDAR BEIJOS. 

Página 1 de 1 (4 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.