doar um bebê

Último post 01-04-2009 17:27 por lelly. 154 respostas.
  • 10-03-2008 10:56 em resposta para

Re: doar um bebê

LIVIA

EU  estou interessada em adotar seu bebe,sou casada e não posso ter filhos,já tenho o quarto pronto,e as roupinhas,por favor entre em contato:sgatinhos@bol.com.br ou silvana__ass@hotmail.com

Eu e meu marido temosd muito amor e carinho,para dar a este bebe,não importa o sexo,e sim a amor que temos.

• 10-07-2008 3:24 em resposta para

• elida
    • Top 10 Colaboradores
    • colaborador desde 10-07-2008
    • Posts 14

Re: Responder: doar um bebê

Vi seu anúncio na net,
    Sou casada, tenho 46 anos, e sem filhos.;
    Já fiz todos os tipos de exames.
    Gastamos até o que não tiamos.
    Se vc ainda quiser doar o seu bebe, garanto que nada faltará p ele.;
    Se vc já encontrou uma família, por um acaso conhece alguém que queira doar...

Grata,

élida pinheiro

iverocha@gamil.com

• 10-07-2008 5:48 em resposta para

oi se vc quer um bebe mesmo entre em contato comigo meu msn fany_gui@hotmail.com

• 10-10-2008 2:26 em resposta para

• elida
    • Top 10 Colaboradores
    • Posts 14

OLÁ, NÃO SEI SE VC JÁ CONSEGUIU UMA FAMÍLIA P O SEU BEBE.

CASO CONTRÁRIO, SOU CASADA E NÃO POSSO TER FILHOS.

NOSSO MAIOR SONHO É TER UMA CRIANÇA DENTRO DAS NOSSAS VIDAS.

ENTRE EM CONTATO:  iverocha@msn.com 

• 10-10-2008 2:36 em resposta para

• elida
    • Top 10 Colaboradores
    • Posts 14

email certo -

iverocha@gmail.com

iverocha@msn.com

Vi seu anúncio na net,
    Sou casada, tenho 46 anos, e sem filhos.;
    Já fiz todos os tipos de exames.
    Gastamos até o que não tiamos.
    Se vc ainda quiser doar o seu bebe, garanto que nada faltará p ele.;
    Se vc já encontrou uma família, por um acaso conhece alguém que queira doar...

Grata,

• 10-10-2008 2:57 em resposta para

• elida
    • Top 10 Colaboradores
    • Posts 14

OLÁ,

ENTRE EM CONTATO. POR FAVOR.

QUERO MUITO O SEU BEBE.

iverocha@msn.com

obrigada

• 10-10-2008 3:08 em resposta para

• elida
    • Top 10 Colaboradores
    • Posts 14

VI SE ANUNCIO NA NET.
    SOU CASADA, E NÃO POSSO ENGRAVIDAR. JÁ FIZ VÁRIOS TRATAMENTOS. E SEM MUITO TEMPO P FICAR TENTANDO.
    TENHO 46 ANOS.
    O NOSSO MAIOR SONHO É TER UM UM FILHO.
    ACHAMOS QUE FALTA ESTA ALEGRIA NA CASA E NAS NOSSAS
    VIDAS..
    FIQUE TRANQUILA QUE NADA FALTARÁ P ESTE BEE.
    JÁ SABE O SEXO...
    ENTRE EM CONTATO. BPOR FAVOR.
  • 10-10-2008 16:36 em resposta para

olha eu estava pra pegar um bebe de uma menina de minas q deixou um post aqui e disse q estava de 3 meses qdo fez as contas direito esta de 2 meses, e outra coisa ela quer ajuda financeira por causa dos filhos q tem e q vai deixar com a mãe pq ela queria vir morar aqui ate ter o bb, eu ja fiz errado em dizer q ate ajudaria com uma cesta basica mais ela achou pouco, e qdo eu disse q isso constitui crime previsto na lei ela me deixou falando sozinha...

Minha irmã vai pegar um bb de uma outra menina de um outro estado e a manina nunca exigiu nada e nunca pediu nada ela so quer q a minha irmã pegue o bb assim q nascer pq ela não quer nem ver, minha irmã ja foi ate conheceu a menina e a menina tbm tem um filho e foi expulsa de casa pq estava gravida novamente, mas mesmo assim ela nunca pediu nada pra minha irmã. Agora eu acho q as coisas tem q ser explicada as pessoas q vem aqui postar, pois nós mulheres q queremos um adotar um filho não queremos comprar, bb não é vendavel, e nem compravel é uma vida e merece respeito,

Vou denunciar este caso pra policia e para o juizado da infancia e juventude de minas pq o q esta menina esta fazendo é um crime...e pelo q sei tem gente daqui q tbm entrou em contato com ela ela fez a mesma proposta e pelo q sei esta pessoa aceitou, então cuidado pq a denuncia sera feita.

• 10-10-2008 17:03 em resposta para

claudia

Eu nâo sou obrigada a dar o bebê pra vc, a todas as pessoas que eu converseieu expliquei a minha situaçâo ninguem é obrigado a aceitar nada, E OUTRA ISSO NÂO É CONSTITUIR CRIME COMO VC DIZ...SE VC NÂO ACEITA MINHAS CONDIÇOES EU RESPEITO E ENTENDO  MAS VC TBM TEM RESPEITAR AOS OUTROS........AS PESSOAS QUE CONVERSARAM COMIGO SABEM  QUE EU NAO ESTOU FAZENDO ISSO QUE VC DISSE..........VC VAI ENCONTRAR SIM UM BEBÊ PRA VC MAS O MEU  QUE EU VOU TER NÂO VAI SER SEU, EU NAO VOU ENTREGAR MEU FILHO PARA UMA PESSOA COMPLETAMENTE SEM NOÇÂO DO QUE DIZ.........EU VOU SIM DAR O BEBÊ PRA UMA PESSOA  QUE ESTEJA PREPARADA  ESTRUTURADA PARA CRIAR DE FORMA SAùDAVEL É FELIZ...........

PEÇO A TODOS DESCULPA   PELO DESAGRADAVEL ACONTECIMENTO!

E QUE EU VOU DAR SIM O BEBÊ PARA UMA BOA  FAMILIA  E NÃO PARA UMA FAMILIA QUALQUER!!!!!!!!

• 10-10-2008 17:29 em resposta para

Olha aqui Priscila bom pelo menos foi este o nome q vc deu, Se pra vc uma familia estruturada é aquela q vai te dar dinheiro pra vc sustentar seus filhos me desculpe mais ai é sim crime...qualquer um aqui sabe disso vou postar aqui a lei q deixa claro isso e a pena de reclusão...

Dra um filho eu sei q não é facil mas se vc realmente quisesse dar seu filho vc não estaria exigindo nada disso...eu sou medica meu marido advogado e nós conhecemos bem os tramites de uma adoção...somos habilitados em vaias comarcas e desde agosto a nivel nacional...

Olha Priscila eu so te peço pra q vc pense bem o q vc esta fazendo e vc esta se aproveitando de pessoas desesperadas por não ter seus filhos biologicos...vc deveria pensar melhor qdo pede este tipo de ajuda finaceira...eu tenho as conversas nosas tanto minhas como as da minha irmã gravadas pra quem quiser ver...

Vc havia dito q iria me dar seu bb e so desistiu pq eu disse q não daria dinheiro...cuidaria de vc abri as portas de casa pra vc minha irmã se propos a te ajudar e a arrumar um emprego pra vc...vc teria medico e ate a laqueadura q vc disse q queria...eu ja errei em ter aceito estas condições...pois isto tbm é crime...se vc não conhece a lei eu vou postar aqui o q diz a lei qto a esta ajuda q vc pede...

Se todas as pessoas q forem adotar uma criança der este tipo de ajuda q vc pede daqui a pouco como ja ocorre... gravidez indesejada vai ser um comercio se seres humanos...

Deixo aqui bem claro a quem quiser saber...q eu tenho provas do q ela me pediu...e se tiver alguem ai q aceite as condições dela q tenha uma boa sorte...mas pensem bem ..pq esta criança não sera um filho e sim uma mercadoria...

• 10-10-2008 17:33 em resposta para

Bem, o primeiro de todos os passos no caso de adoção consensual, é se informar na vara da infancia e juventude se aceitam esse tipo de adoção. Infelizmente, muitas comarcas que aceitavam, não estão aceitando mais, e se vc chegar em uma que não aceita, eles vão tirar e levar pro abrigo, que vai ficar por lá até feito todo o precosse de destituição que demooooraaa.
    Então se aceitar, já é uma vitória.
    2°: entre com o pedido de habilitação. Vc sendo habilitada já é um passo enormeee pra vc conseguir ficar com o bebê. Tem comarca que aceita adoção consensual, mas só de pessoas habilitadas. Então se vc não for, acabaria na mesma de não aceitar a adoção, o bebê seria levado pro abrigo. Então habilite-se. É fácil, e dependendo da sua cidade, até rápido. Aqui demoro menos de 3 meses.

Depois de todos esses passos, verifique se a pessoa que quer doar está segura disso, e tenha em mente que até o final do processo, ela pode desistir, e ela pode ganhar de volta a guarda do filho. A gente tem que estar preparada pra evitar frustrações. Nós mesmo antes do nosso bebê chegar, passamos por mais de 5 desistencias, mas graças a Deus, nunca chegamos a por o bebê nos braços. E nunca, nunca dê nada a ela, pq o juiz pode caracterizar como compra de bebê. E tb essas pessoas que pedem coisas, pode apostar que é uma roubada.

Se tudo der certo, e eu oro que sim ^^ vc vai no forum pedir a guarda cumulada em adoção. Tem gente que pega advogado, e em alguns casos é bom. Aqui não precisou, foi tudo pelo forum. Dai essa mãe vai ser ouvida. Vão ver se não tem ninguem na familia que queira. Ela vai ser ouvida de novo (muitas vezes), vão te dar a guarda e se tudo correr bem, no final, vc pega a doção, e aí não tem mais quem te tire seu filho. É bom d++ essa sensação.

Fazendo tudo direitinho, as chances de dar errado são minimas. Mas lembre-se que sempre existe, mas o que está guardado por Deus, ninguem toca.
    Boa sorte, e espero que dê tudo certo pra vc ^^

• 10-10-2008 20:42 em resposta para

• Bella
    • Top 500 Colaboradores
    • colaborador desde 10-11-2008
    • Posts 1

Tenho 32 anos, sou bancária e tenho uma microempresa de artesanato.  Há 06 anos sou casada e em 2002 perdi uma gravidez no sexto mês de gestação.  Tenho ainda todo enxoval.  Tenho quarto montado e o principal: tenho muito carinho e amor para dar.  Tenho condição de dar tudo do bom e do melhor ao bebê.  Por favor me dê a chance de ser mãe.  Meu e-mail é renartesanato@gmail.com

• 10-11-2008 4:08 em resposta para

claudia

pode postar ai todas as conversas   que vc quiser  eu nâo tenho nadaa temer pra ninguem,e  naõ tenho medo de vc e o meu ex marido tbm é advogado ele ja me disse o que eu posso  ou nâo fazer..........eu nao posso fazer nada  por vc.........simplesmente eu nâo sou obrigada bjim ta bom

• 10-11-2008 7:13 em resposta para

Prizillig - fany_gui@hotmail.com ou PRISCILA não sei nem mais qual é seu nome pq ate ILMA Soares Soares vc usou..mas é o seguinte...realmente vc não é obrigada a dar seu bebe pra mim...vc o dá a quem vc quiser o q me indignou foi vc dizer q daria fez minha irmã correr atras das coisas pra te receber com conforto, falar com pessoas sobre emprego pra vc, pra depois vc dizer q não ia rolar pq vc precisa  ajuda finaceira e qdo nós discordamos e dissemos q dariamos sim ajuda alimenticia a seus filhos vc não quis e ainda perguntou se vc poderia escolher entre a cesta basica ou o dinheiro..e qdo minha irmã te falou o valor da cesta basica vc disse q não ia rolar mesmo...me desculpa mas isto q vc fez foi um ato de permuta SO da o BB a quem te der ajuda finaceira resumindo venda de seres Humanos...Se realmente seu ex marido é advogado então ele deve ter te dito q isto é crime...a não ser q ele seja um advogado sem noção de leis...pq ate pessoas leigas sabem disso...

Eu desejo sinceramente q vc encontre uma familia digna e honesta para seu bebe...pois a criança não tem culpa dos problemas ...Mas qualquer pessoa q for adotar seu bebe se vc pedir dinheiro e se a familia for de boa indole tenho certeza q jamais ira aceitar suas condições a não ser q vc mude e aceite o q a lei permita..pq não se esqueça tanto quem pede dinheiro qto quem dá dinheiro em troca de uma criança vai pra cadeia (pena de reclusão de 2 a 6 anos de cadeia..) e eu ja entrei em contato com a vara da infancia e juventude dai da sua cidade e do estado de Minas denunciando este fato...não fiz isto pelo fato de não dar o bb pra mim mais pq eu nunca iria colobolar com uma atrocidade desta...

é como te falei td q não começa bem tem 100% de chance de terminar mal...

E PRA QUEM FOR ADOTAR ESTE BEBE FIQUE ATENTA, EU SEI Q NO DESESPERO ACEITAMOS CONDIÇÕES Q MAIS TARDE NOS FARA NOS ARREPENDER...POIS PENSEM BEM...SE VC ACEITAR ESTAS CONDIÇÕES Q ELA EXIGE VC ESTA CORRENDO UM SERIO RISCO DE CHEGAR NO FINAL DA GRAVIDEZ ELA NÃO TE ENTREGAR O BB OU FAZER CHANTAGENS PEDINDO MAIS DINHEIRO...FUI INFORMADA PELA VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DA COMARCA DE ONDE ELA MORA Q EXISTEM VARIOS PROCESSOS EM ANDAMENTO DEVIDO A FAMILIAS Q CAIRAM NESTA MESMA SITUAÇÃO E ALEM DE PERDEREM O DINHEIRO PERDERAM TBM A CHANCE ADOTAR QUALQUER CRIANÇA MEDIANTE A LEI POR ACEITAREM BANCAR A MÃE BIOLOGICA DURANTE A GESTAÇÃO...

Comeo eu disse logo a cima minha irmã conseguiu uma criança q vai nascer em janeiro e a menina nunca pediu nada a ela...apenas pediu q minha irmã busque a criança no momento q nascer...e esta pessoa não tem condições finaceiras defida inclusiove foi expulsa de casa e hj mora com uma amiga e entrou no programa de ajuda a gestantes do estado para adquirir todos os beneficios  q ele tem direito ..mais isto é o estado quem dá e não os pais adotivo do bebe q ela tera...

ANTES DE MAIS NADA SE INFORMEM PROCUREM UM ADVOGADO OU ENTRE EM CONTATO COM A VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DA SUA CIDADE E PROCUREM SE INFORMAR ANTES DE COMETEREM UM CRIME SEM SABER E CORRER UM RISCO SEM NECESSIDADE...

a quem se interessar saber mais sobre este caso é so entrar em contato comigo pelo mjc.a@hotmail.com

att

Dra Cláudia

• 10-11-2008 13:33 em resposta para

claudia

vai cuidar da sua vida vc achaque alguem vaideixar de ficar combebe por causa das suas insanidades mentais e outra vc é problematica,retardada ,recalcada e mal amada  me deixa em paz por favor  e outra quem conversou comigo sabe que eu nunca usei nome de ilma soares  sempre disse meu nome mesmo, pq esse nome é da minha irma que usa meu msn ou sem noção !!!!!!!!!!!cuida da sua vida e deixa que a minha cuido eu,e eu quero ver quem vai ser a doida que  vai te entregar um bebe !!!!!!!!!

Página 7 de 11 (155 ítens) « Primeiro ... < Anterior 5 6 7 8 9 Próxima > ... Último » | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.