ABORTO

Último post 11-21-2008 4:54 por anauevida@hotmail.com. 2 respostas.
  • 10-02-2008 7:19

ABORTO

Ola meninas....

Este é o meu 1º acesso, em algumas buscas pela net para tentar encontrar casos parecidos com o meu encontrei este site e vi q não estou so nesta jornada.

Tenho 27 anos e em março de 2008 estava gravida de 5 meses e meu bebe veio a obito , minha medica teve q indusiar um parto normal pois meu organismo não consegui fazer isso sozinho, .. passado isso foi feito estudo genetico e constatado q o bebe tinha um problema genetico ...  Foi mais um trauma q ainda doi muito ... passado seis meses engravidei novamente e com 1 mes de gravidez tive um aborto espontaneo... Esta doendo muito mas não quero deixar transparecer para o meu marido q tbem esta sofrendo ....

Estou com muito medo... 

Por favor meninas me ajudem a superar tudo isso, conto com vcs

Obrigada...

Ana  

• 11-21-2008 2:29 em resposta para

• Meire
    • Top 500 Colaboradores
    • colaborador desde 11-21-2008
    • Posts 1

Re: ABORTO

Olá querida

Imagino c/ vc está se sentindo, pois eu também já passei por isso e posso entender perfeitamente, há alguns anos fique gravida de gemeos, era um casal (menino e menina) quando completou 22 semanas de gestação eu tive contrações e entrei em trabalho de parto, tentaram por 04 horas parto normal, porém não tiveram sucessso e fizeram uma cessaria, as crianças nasceram vivas mas não resistiram, faleceram, isso abalou muito eu, meu esposo, a familia enfim ate os amigos, foram uns dois anos de muito sofrimento eu tinha muito medo de engravidar novamente e passar por isso de novo, porém queriamos muito abraçar uma criança...

Depois de + ou - 02 anos tive dificuldades de engravidar porque tive ovários policisticos, fiz tratamento engravidei não consegui curti minha gravidez o medo tomava conta, quando completei 8 mêses meu filho João Victor quiz nascer, graças a Deus tudo correu bem ele nasceu com muita saude ficou apenas 02 dias em observação por ter nascido prematuro, mas veio ao mundo cheio de saúde...

Hoje ele está com 02 aninhos e eu estou curtindo muito, estou gravida novamente, agora mais tranquila, estou de 6 mêses, agora se Deus quizer a Júlia chegará no tempo certo.

Pode ter certeza, no tempo certo vc abraçará o que te pertence com muita saúde...

Boa sorte.

• 11-21-2008 4:54 em resposta para

Re: ABORTO

Minha querida!

Sei exatamente do que  você está falando porque já estive neste lugar e  já falei dest lugar também, dói muito mesmo.  Gostaria de conversar um pouco com vc, escreve no meu msn:  anauevida@hotmail.com.

Grande abraço

Página 1 de 1 (3 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.