sono agitado do bebê

Último post 10-03-2008 21:21 por gracia. 6 respostas.
  • 05-17-2008 17:31

sono agitado do bebê

tenho uma filha de 1a e 11m e ela aina não dorme a noite inteira. segundo a pediatra que a acompanha, é normal até os 02 anos. Só que além de não dormir bem, quando ela dorme tem um sono super agitado, ou seja, bate o braço, a perna, vira para de um lado para o outro constantemente e acaba acordando. Gostaria de saber pelo amor de Deus se alguèm também passa por isso. Vale salientar que clinicamente segundo os médicos ela não tem problema nenhum.
    postado por: Evia Wanje

Arquivo em:
  • 07-02-2008 11:18 em resposta para

• Cassia
    • Top 25 Colaboradores
      Feminino
    • colaborador desde 07-01-2008
    • Cassia Constantinidis
    • Posts 6

Re: sono agitado do bebê

Meu filho tem 1 ano e 3 meses e acontece também a mesma coisa.  A pediatra também me disse que é normal. Mas quando acontece dele acordar ele sempre procura pela mamadeira, toma o leite e volta a dormir.

Arquivo em:
  • 07-07-2008 6:38 em resposta para

Eu também tenho um bb de 1 ano e 4 meses e ele também não dorme a noite toda . quando acorda procura o peito ou a mamadeira. não vejo a hora de poder dormir a noite toda.

• 10-01-2008 10:52 em resposta para

tenho um bebe de 3 meses que dorme a noite toda , em compensaçaõ minha menina tem 2 anos e 7 meses e tem um sono super agitado , acho que isso vai de criança p criança não é nada anormal fique tranquilo.

• 10-02-2008 12:10 em resposta para

eu tenho um bebe de 3 meses e é tao dificil faze-lo dormir . Se tiver dica mande por favor

Arquivo em:
  • 10-03-2008 21:09 em resposta para

• gracia
    • Top 50 Colaboradores
    • colaborador desde 09-27-2008
    • Posts 4

• 10-03-2008 21:21 em resposta para

• gracia
    • Top 50 Colaboradores
    • colaborador desde 09-27-2008
    • Posts 4

OLA SILVANA   SUA  FILHINHA   TEM  1 ANO  E 11 MESES

SE  ELA  NAO  ESTA   DORMINDO   BEM  A NOITE  

VOU  TE  DAR  UMA  DICA   TENTE   DEIXA-LA   ACORDADA   DURANTE   TODO   O  DIA   SE  ELA  DORMIR   UM   POUCO    NAO   TEM   PROBLEMA   AFINAL   PELA  A  IDADE  DELA   ELA   PRECISA   DORMIR     MAS  TENTA    FAZELA   DORMIR  DEPOIS  DO   ALMOÇO   E   QUANDO   ELA  ACORDAR   TENTE   MANTELA   ACORDADA   DEIXE  ELA   BRINCAR   BASTANTE    E   QUANDO   VOCE  VER   QUE   ELA   ESTAR   COM  SONO   CANCADA   E  SO   DAR  UM BANHO   NELA    ALIMENTALA    E  COLOCALA,  NA   TERRA   DOS   SONHOS 

BOM   ESPERO   QUE  DE  TUDO   CERTO    DEPOIS    ME   CONTE    SE  DEU  CERTO   OU  NAO   TA  BOM     

BOA  SORTE

Página 1 de 1 (7 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.