maridos que tomam abuso de suas mulheres na gravidez

Último post 08-10-2008 22:45 por Rkmanutd. 4 respostas.
  • 05-17-2008 17:43

maridos que tomam abuso de suas mulheres na gravidez

Eu estou com 8 meses agora, mais desde os 2 meu marido que por sinal era um marido exemplar, se transformou. Meu marido me rejeitou, chegou a dizer que não suportava ouvir minha voz e nem dormir perto de mim, teve depressão e insonia, tive que vim morar na casa da minha mãe, onde ele liga de 3 em 3 dias pra mim. Todos me falam que é devido minha gravidez e que depois que minha filha nascer vai voltar ao normal. Alguém já passou por isso?

• 06-02-2008 22:20 em resposta para

• Rkmanutd
    • Top 10 Colaboradores
    • colaborador desde 06-02-2008
    • portugal
    • Posts 28

Re: maridos que tomam abuso de suas mulheres na gravidez

As vezes nao da para entender estes homens nao.Para mim ele deve tar a sentir nojo do seu corpo,porque ta a passar por grandes mudancas,mas para mim nao e normal nao.Olhe eu nao tou gravida mas tenho o problema dos ovarios polisisticos,quando meu marido me conhesseu eu tinha um corpo lindo, mas depois comessei a engordar e nao foi pouco.Choro tanto e nao me posso tratar pk nao temos possibilidades seker para isso,mas meu marido diz k me ve sempre igual e k continuo linda,e diz logo logo iremos resolver tudo,ele ate engordou para eu nao me sentir tao mal hehehe!!!!!!!!!!!!!!Por isso kuando oisso essas historias fico confusa,porke nao entendo.A senhora ta gravida,seu marido devia estar a seu lado, casamento e assim,uniao em tudo.Pra mim um homem kuando ama a mulher de verdade ela ate pode pesar 200kl mas nao a larga por nada,antes pelo contario apoia e ajuda.Ja pensou em ir ao psicologico?Talvez a ajude a entender melhor............Muita forca, e nao ademite tudo converse com ele,e ameace acabar a relacao se preciso,nao rasteje por ele isso e o k todos kerem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!triste

• 07-23-2008 8:47 em resposta para

Sou um marido atencioso.

Com todo o respeito a você, se for escrever em um fórum, pelo menos tente não assassinar tanto o português. Sei, estamos na internet, algumas coisas valem, mas "conhesseu" e "comessou" com "SS" é de doer no estômago, e essa não tem desculpa de pressa, pq escrever um "C" ou um "Ç" é bem menos trabalhoso que escrever "SS".

Outra coisa, só  pq a mulher tá grávida virou SANTA? Tenho problemas comuns em casa e tentamos resolver entrando em acordo, o melhor possível para os dois, mas isso não significa que sejamos "bonzinhos".

Homens e Mulheres são antes de tudo humanos e tem os mesmo problemas. Resumindo, a gravida não deve se fazer de vítima e o pai/marido não deve ser um completo cavalo. Os dois são responsáveis pela gravidez!

Abraços

PS.1: "por que" na internet é pq e não "pk", como usei ai em cima.

PS.2: Discussões como essa deveriam ser levadas ao psicologo, é a melhor coisa a fazer.

• 07-24-2008 22:01 em resposta para

• nika
    • Top 25 Colaboradores
    • colaborador desde 07-24-2008
    • Posts 4

Q isso meninas!?

nw podemos deixar tanta falta de respeito dentro da nossa propria casa!!!

axo q vcs tem q ter uma boa conversa com seus maridos!!!e a unica soluçao.

Na minha primeira gravides tbm tive problemas serios com meu marido na epoca!!!

Mas descobri q era so uma desculpa para as escapadas dele...

Tenho 38 anos ja tive um casamento de 16 anos, ja faz 3 anos q nos estamos separados

Graças a deus!!!!

homem geralmente sao mais imaturos nw conseguir lidar direito com as dificuldades de um

casamento...axao q tudo p eles eh permitido..machismo puro!!!!

Mas isso e coisa do passado!!!com a minha esperiencia em relacionamentos digo uma coisa

c seu marido reclama de vc nw ti da carinho vive ausenti ...portugues claro falta tesao!!!!

ele ta pulando a cerca!!!!uma boa conversa talvez resolva!!!

Boa sorte

• 08-10-2008 22:45 em resposta para

• Rkmanutd
    • Top 10 Colaboradores
    • colaborador desde 06-02-2008
    • portugal
    • Posts 28

Oi marido atencioso ,para sua informacao, eu sou alema,por isso dou tantos erros a escrever portugues,mas as tantas escrevo melhor que o senhor.............As tantas nasceu numa favela mas virou estudante..............Eu falo portugues e escrevo porque tenho negocios em portugal e no brasil,tenho uma cadeia de hoteis..................Falo e escrevo 5 idomas entre elas o arabe,acho que o burro aqui nao sou eu nao.SPIT MIT MIR................Pra voce ficar tao ofendido e que e um marido de merda......................Um homem quando ama uma mulher nao a despreza nunca principalmente quando a mulher espera um filho.Mas pelos vistos voce so sabe mesmo e escrever portugues correcto,de resto tenho minhas duvidas.Para sua informacao falo algum dialecto tbm e existe o dialecto portugues ,que vem do latim que falam numa ilha portuguesa a MADEIRA,sabe que existe essa ilha?Ja que sabe tanto de portugues,pk ha tantos ignorantes......................

Página 1 de 1 (5 ítens) | RSS
Copyright © 2008 Rede Bebê - Ao seu lado desde 1999Notas Legais: As informações disponibilizadas neste site tem propósitos educacionais e orientadores, e não representa um substituto para o aconselhamento e ou tratamento médico especializado.