Olá querida
Imagino c/ vc está se sentindo, pois eu também já passei por isso e posso entender perfeitamente, há alguns anos fique gravida de gemeos, era um casal (menino e menina) quando completou 22 semanas de gestação eu tive contrações e entrei em trabalho de parto, tentaram por 04 horas parto normal, porém não tiveram sucessso e fizeram uma cessaria, as crianças nasceram vivas mas não resistiram, faleceram, isso abalou muito eu, meu esposo, a familia enfim ate os amigos, foram uns dois anos de muito sofrimento eu tinha muito medo de engravidar novamente e passar por isso de novo, porém queriamos muito abraçar uma criança...
Depois de + ou - 02 anos tive dificuldades de engravidar porque tive ovários policisticos, fiz tratamento engravidei não consegui curti minha gravidez o medo tomava conta, quando completei 8 mêses meu filho João Victor quiz nascer, graças a Deus tudo correu bem ele nasceu com muita saude ficou apenas 02 dias em observação por ter nascido prematuro, mas veio ao mundo cheio de saúde...
Hoje ele está com 02 aninhos e eu estou curtindo muito, estou gravida novamente, agora mais tranquila, estou de 6 mêses, agora se Deus quizer a Júlia chegará no tempo certo.
Pode ter certeza, no tempo certo vc abraçará o que te pertence com muita saúde...
Boa sorte.